Páginas

domingo, 29 de abril de 2012

Reflexão no Termimal

Apesar do título ridículo, eu acho que esse post pode ser útil. Ao menos pra mim vai ser, é sempre bom desabafar com quem não vai questionar. Ouço sempre uma poesia que tem uma frase assim: "eu não vou separar as minhas vitórias do meu fracasso. Eu não vou renunciar a mim, nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente!" Logo pela manã eu vi passar quem eu nem me lembrava mais, quem eu nem fazia mais questão de me lembrar, e o bom é que eu realmente não lembrei. Fico feliz porque me faz lembrar que eu não separei vitória de Fracasso, nem renunciei a nenhuma parte de mim.
"desculpa se te olho profundamente rente à pele, a ponto de enchergar seus ancestrais nos seus traços, a ponto de ver a estrada muito antes dos seus passos"

----------
Env. via Nokia E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário