Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mil Perdões

Desculpe-me pelo incomodo... Mas é que ontem alguém sem querer me lembrou que nem todo mundo pode esperar indefinidamente por minhas definições. Glória e fracasso andam lado a lado, separadas por uma linha tão tênue que ao mínimo movimento pode ser ultrapassada sem ser vista, pois é o que faz o pensamento e a criatividade humana, ultrapassam faceiros essa linha a todo momento. O que todos nós optamos por fazer, falar, demonstrar, infelizmente aguça a criatividade humana, que logo se encarrega de dar um sentido a cada coisa. Beijos tornam-se contratos, apertos de mão tornam-se acordos de sangue, olhares tornam-se promessas. E as palavras?!... Ah! Essas eu nem ouso imaginar o que poderiam significar...
"O bem e o mal não estão separados, eles estão misturados dentro de cada um". Cada dia eu acredito mais naquela menina tão humana e penso que não vale a pena lutar contra a ciranda que não se move.
----------
Env. via Nokia E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário