Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Filmes para o feriadão 1 e 2

O feriado começou hoje e junto com o descanso vem o tédio, por isso vou indicar um filme em cada dia. Como a quinta-feira já se passou e nada foi feito (estava assistindo o filme que vou indicar amanhã) eu hoje vou indicar dois filme. Vamos lá.

Para quem já quer começar chorando eu vou indicar ORAÇÕES PARA BOBBY. É um filme curto e fácil de assistir porque não tem muitos detalhes nem diálogos longos.
Filme: Orações Para Bobby
Título Original: Prayers for Bobby
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 85 min
Ano de Lançamento: 2009
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Elenco: Sigourney Weaver, Ryan Kelley, Henry Czerny, Dan Butler, Austin Nichols, Carly Schroeder, Shannon Eagen.


Sinopse:Orações para Bobby (“Prayers for Bobby”) é um filme emocionante que relata de que forma o preconceito pode mudar as relações familiares quando um de seus membros descobre-se ser homossexual. Baseado numa história verídica contada no livro de mesmo título de Leroy Aarons, o filme foi exibido apenas na TV norte-americana, no canal Lifetime em 24 de janeiro de 2009, tendo grande sucesso de audiência e enorme repercussão.
    
PS.: NÃO leia a descrição do filme no youtube pois la conta o final :( #Chatiado

O segundo filme que quero indicar é PERFUME DE MULHER. Um filme um pouco mais antigo, um tanto mais longo e bem mais complexo por ter muitos diálogos longos e muitos momentos de discussão, mas vale cada um doa 150 minutos.

Filme: Perfume de Mulher
Título Original: Scent of a Woman
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 156 min
Ano de Lançamento: 1992
Áudio: Português

Sinopse: Em busca de realizar um antigo sonho, um militar cego contrata um jovem e inexperiente estudante para ajudá-lo a passar um fim de semana em grande estilo. Com Al Pacino, Chris O´Donnell e Phillip Seymour Hoffman. Vencedor do Oscar de Melhor Ator. Perfume de Mulher é a refilmagem de um filme italiano de mesmo nome, lançado em 1974, dirigido por Dino Risi e estrelado por Vittorio Gassman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário