Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eleições na Rede


Gostaria de compartilhar aqui o desabafo da nossa Camarada Bianca Gonçalves. Nem vou escrever mais nada a respeito porque já representa tudo o que penso a respeito.

Facebook não é palanque, mas é o unico espaço livre onde gente que não pertence a zona de alienação e gente que não é induzido a pensar junto com o controle remoto tem voz. Puta merda sociedade! Fico vendo nego ai falando ''Excluindo todo mundo que fala de politica'' ''Facebook só tem cabo eleitoral'' ''FACEBOOK NÃO É PALANQUE'' ACORDA meu povo, o nome disso é liberdade de expressão, e sem a interferencia da midia coorporativa, cara a juventude vive reclamando que não tem espaço, que são discriminados e desprezados pelos poderes publicos. Como não tem espaço? E essa merda chamada ''Redes Sociais'' nas quais voces usam pra falar de BBB, UFC, A FAZENDA (Porra, A FAZENDA É BROXANTE VEI) vocês perdem tempo escrevendo até sobre o grandioso peido que vocês deram, ai quando chega época de eleição e resolvemos discutir politica, nego vem falar que vai excluir? Vocês preferem discutir sobre a Geisy Arruda a discutir sobre as pessoas que vão governar por 4 anos o seu futuro? Por que não venha dizer que você vai se formar na faculdade e não vai depender de politico algum, porque sem querer te desanimar mas já desanimando TUDO EM UM PAÍS ENVOLVE POLITICA, esteja você trabalhando em um setor publico ou em uma rede privada. Então se você é desses que sai por ai falando que vai exluir quem usa do facebook como veiculo de expressão de liberdade sem as distorções das familias Magalhães e Marinho, parabéns broxa, você é classe media e esta fazendo isso ERRADO!

Um comentário:

  1. Eu já vinha pensando sobre isso... Impressionante, não é? O cara fala de tudo, põe cada foto sem noção, estupidez explícita... E aí, em época de falar coisa séria, fica compartilhando campanha para não se falar em política no face... FALA SÉRIO, meu povo! Literalmente. A hora é essa.

    ResponderExcluir