Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

RELATO PÓSTUMO DE ALGUÉM QUE AINDA VIVE


Arrependimento?! Não me lembro de nada que possa me trazer arrependimento imediato. Se forçar um pouco minha mente sei que vou encontrar algo, mas tenho preguiça. Imagine só, gastar energias para lembrar de coisas que me farão gastar mais energias chorando. Definitivamente não posso me dar a este luxo.
Saudades?! Ah!!! Esta é minha companheira permanente, sinto saudades de pessoas que nunca amei e também das que nunca me amaram, de noites que não dormi, de dias que não acordei, de pessoas que nunca voltaram e até mesmo daquelas que nunca se foram, Sinto saudades de lugares que nunca conheci, mas sinto realmente saudades de coisas que nunca fiz. Como diria Samuel Howe: "Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.”.

Um comentário: